Diário de ya2silva

me apresentando

Domingo, 11 de Agosto de 2019.
feliz     

me apresentando Público
Oi, bem é a minha primeira vez escrevendo um diário online,então por favor não liguem caso eu fale alguma besteira pois eu sou uma pessoa que fala muito sobre tudo e gostaria de dividir isso com vocês, já que eu me mudei e estou sem amigos para contar minhas novidades,eu estou aqui para desabafar coisas do meu dia a dia,então? irei me apresentar

No momento tenho 14 anos,gosto de dizer que sou uma quase adulta kkk,a minha cor favorita é amarelo,a minha fruta favorita é goiaba mais também gosto de kiwi,Uva verde,melancia e mamão, quero logo começar a trabalhar, simplesmente quero ter o meu dinheiro próprio.Estou sem celular no momento então estarei usando aparelhos não fixos.
Eu amo muito ursos pardos e gosto bastante de ursinho de pelúcia,ao todo eu tenho 11 ursinhos eles se chamam Batatinha,Jimmy,Lily,Polar,Sleep,Bob,Kiara,Simba,Kenay e Sr.Ursulino,eu poderia falar o dia todo sobre cada um deles,simplesmente os amo demais.
Eu não sou deprimente mas quando não me dão nem um pingo de atenção fico triste.
Gosto muito de ler,desenhar, dançar e às vezes escrever histórias em quadrinhos nos meus tempos livres,tenho 3 irmãos,sou a segunda mais velha e estou no 8 ano escolar.

Agora que já me apresentei irei contar o que houve nessa última semana.

Na minha escola está tendo uma tal de ?recuperação intensiva? em todos os anos, a semana toda,os professores falaram que nenhum 8 ano alcançou as metas de notas então decidiram fazer essa recuperação.A minha nota do boletim foi azul em todas,menos em educação física,nessa matéria fiquei em vermelho,e bem agora estamos no 3 bimestre então irei aproveitar para recuperar minhas notas ruins.

Na minha vida fora da escola devo admitir que tenho muitos problemas,meio que eu sou aquele tipo de pessoa que prefere se machucar do que machucar ao próximo, sabe? Bem o meu melhor amigo me pediu em namoro,mas eu o vejo apenas como um amigo e nada mais, a minha mãe conversou com ele e me disse que quer que eu fique com ele,então irei ficar eu acho,meio que ele já havia me pedido em namoro antes quando ainda estudávamos juntos,mas eu não dei muita atenção a ele,então me sinto um pouco culpada e que por causa disso devo ficar com ele,se apenas ele fosse o problema estaria bom,mas,um outro garoto me pediu em namoro ou melhor um outro amigo e meio que ele até é um cara interessante mas meio que eu não queria namorar agora, sei lá o porque, apenas queria aproveitar a minha liberdade e adolescência para viver cada dia antes de virar uma adulta.
Sou uma pessoa bem positiva mas ultimamente está acontecendo coisas bem ruins,a um tempo atrás caiu um prato de vidro no meu pé,ou melhor ele quebrou no mesmo e doeu muito eu fiquei um dia inteiro na cama,quando melhorei virei a garota mais feliz que conheço,ah como é bom não ficar sem dor kkk,mas a minha alegria durou bem pouco, bem normalmente quando eu espirro tenho mania de me curvar,está na cozinha quando espirrei e bati a cabeça na quina da mesa!(obs:a mesa é de mármore)ficou uma marca na minha cabeça que agora é uma ferida, na verdade agora que eu estou falando parece até engraçado kk.

Agora é melhor parar de escrever se não isso vai virar um livro kkkk,me desculpe por qualquer erro de ortografia espero escrever de novo aqui,bem agora acabei,bjs e tchau


:D


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (3)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019 às 14:35
Bem vinda, achei suas palavras bem fofinhas, lembra a minha irmã. Bem,você ainda é bem jovem (eu tenho 22) acredite: terá bastante tempo pela frente para namorar, evitar acidentes chatos e essas coisas. Minha dica é que aproveite bem o agora, e use o tempo para se conhecer melhor.

(
0
)
(
0
)

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 às 10:05
seje muito bem vinda e tenha a grande certeza que vc esta no lugar certo

(
0
)
(
0
)

Domingo, 11 de Agosto de 2019 às 15:00
Bem-vinda.
Uma coisa, namorar não vai fazer você virar adulta e perder a fase de adolescência. Aproveite que tem pessoal especiais que goste de você mais que apenas uma amiga.
Namorar é pra todas as fases da vida da pessoa, sendo adolescente, adulta ou idosa. Sempre aproveite mas é claro que, tem que ser um namoro saudável pro casal e pra família de ambos.
Melhoras com o seu machucado.

(
1
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut