Diário de loira2018

linha vermelha

Quarta-feira, 07 de Agosto de 2019.

linha vermelha Público
Sabe aquela linda historia do fio vermelho?
deixa eu te contar
Trata-se de uma lenda antiga, que cada pessoa destinada a ficar junto, tem presa em seu dedo um fio vermelho do destino, e por mais que hajam desencontros o fio nunca se rompe e as duas pessoas cedo ou tarde acabam se encontrando. Bom, mas o que isso tem a ver comigo?
Acontece que tem tudo a ver...
Já contei aqui outra vez sobre minha ''historia de amor", mas o que nunca contei foram os detalhes dela e como foi o desfecho .
Então la Vai...
Foi no ano de 2015 mais precisamente janeiro daquele ano, estava entediada, casamento não andava bem(não que seja desculpa para o que eu fiz, mas foi o que eu sentia), criei uma conta em um site de relacionamentos , sem nenhum interesse definido a principio. Apenas para paquerar mesmo, e assim se seguiu por vários dias.
Até que um dia recebi uma mensagem, (não que tenha sido o primeiro, mas é que essa é a historia de como nos conhecemos então os outros não importa kkkkk) , olhei a foto e não me chamou atenção nenhuma, então ignorei. Minutos depois a mesma pessoa insistindo, resolvi ignorar novamente, mas ele foi insistente. Trocamos mensagens e ate conta do facebook ( a dele era fake, mestre na arte de enganar).
Decidimos nos encontra pessoalmente no dia seguinte.
Quando entrei no carro dele , nossa QUE HOMEM era aquele,
vou dar a descrição pra vocês terem noção , moreno, olhos castanhos, alto , malhado, enfim
rolou primeiro beijo sem demora, não deu tempo pra nenhuma conversa, quando me dei conta já estávamos na minha casa.
Sim eu era casada, sim ele também . nos julguem !
As coisas se repetiram várias vezes , durante um ano inteiro, nunca fomos pegos, nem nada. Nos falávamos todo dia, e nossos encontros estavam cada vez mais frequentes. Ficamos afastados apenas por 30 dias nesse período, ele saiu de férias com a esposa, mas no mesmo dia em que voltou de viagem foi me ver.
Seguindo pois a história é longa
No ano seguinte me dei conta de algo que talvez já estivesse estampado na minha cara
- eu estava apaixonada por ele
Não pelo sexo, mas sabe quando você se apaixona pelos olhos da pessoa, claro que o sexo era bom, mas já tiveram melhores e não foi por isso que me apaixonei.
Eu fiquei tão apavorada que sem mais nem menos parei de vê-lo e contei tudo ao meu marido, pois sentia muita vergonha e culpa e precisava que ele me perdoa-se .Mesmo correndo o risco dele nunca mais querer me ver , contei. Sabe a melhor parte ? Ele me perdoou.
Mudamos de cidade, mais precisamente 600 km de distancia dessa pessoa, acreditava que jamais o veria novamente. Passaram-se 2 anos.
Até que um certo dia me bateu saudade sabe, não consegui me controlar e reativei meu facebook para mandar mensagem a ele. Adivinhem só, foi como se nunca tivéssemos perdido contato . Trocamos mensagens por mais um ano, mas não nos vimos devido a distancia.
2018 decidimos que nos encontraríamos, e assim foi. Fui viajar com a família do meu marido para a cidade dele , e conseguimos nos ver escondido. Em mais 2 vezes nesse ano aconteceu o mesmo. Até que por algum motivo que eu ainda não compreendo ele resolveu ir embora , sumir do mapa.
Só me disse que tudo isso era errado, que ele estava arrependido de ter feito aquilo, que iria sumir. Ok!
Assim foi, era outubro de 2018 quando ele me disse '' obrigado por tudo , desculpa qualquer coisa", foi a pior coisa que ele podia ter dito. Chorei escondida por dias, no trabalho por vezes me tranquei no banheiro para chorar pois em casa não podia , afinal ainda era casada e não teria como explicar.
Os meses foram passando , eu fui esquecendo, mas algo dentro de mim sempre dizia que ele voltaria a me procurar arrependido da decisão.
Final de 2018 , virada de ano, Sabe qual a coisa que eu mais desejei que acontecesse em 2019? Sim, que ele voltasse.
Fevereiro de 2019:
Recebo a seguinte mensagem " Só pra dizer que conheci sua cidade" -Ahn? como assim ? ele estava na minha cidade? como assim? Enfim, ele me contou que foi a um casamento da prima dele , e tudo que aconteceu com ele depois que não nos falamos mais. E que mesmo que quisesse me ver, não poderia pois tinha feito cirurgia . Espera ! "por mais que eu quisesse te ver" , ele queria me ver, mas , foi ele que tinha sumido da minha vida. Entende como essa historia é louca e confusa ao mesmo tempo? continuando...
Bom, antes dele sumir, nós ( eu e meu marido) já estávamos nos organizando para mudarmos novamente para a cidade onde estávamos anteriormente, mesma dele. Ai quando eu pedi, o motivo dele ter mudado de ideia, a resposta foi que como você ia voltar pra cá, decidi te chamar.
Sim minha gente , a história voltou a se repetir, nos encontramos algumas vezes, mas agora a coisa é bem mais complicada que antes. A esposa dele esta GRÁVIDA ! eu sei que é errado, sou um monstro. Mas a verdade é que nunca quis nada disso, não queria ter me apaixonado, não queria amá-lo, mas é tão complicado ter que usar apenas a razão.
Enfim, joguei a bomba a uns 30 dias , revelei que o amo, e que não consigo mudar isso . Portanto decidi que devemos nos afastar, pois não quero interferir na família que ele esta construindo. Sei que deixei ele assustado e confuso ao mesmo tempo, mas é melhor assim .
Enfim chegamos a data de hoje, fiquei pensando muito em contar essa historia, minha amiga de longa data me disse para escrever um livro em detalhes de tudo que passamos, mas não sei se daria conta de fazer isso. Afinal minha historia não tem final feliz, pelo menos ate agora ...
oO que eu queria dizer sobre o fio vermelho na minha história , é que nem sempre a pessoa que esta na outra ponta vai saber o significado do que ela sente. Vocês podem ate não acreditar, mas eu sei o que ele sente quando ele me olha nos olhos, vejo sua alma. Mas não estamos destinados a ficar juntos, parece que apensas não deveríamos ter nos encontrado , e de alguma forma nossas vidas passadas nos aproximaram.
Talvez ate nos encontraremos mais pra frente, mais maduros, ou não. De toda forma sei que ele passou na minha vida para deixar uma grande marca, Sinto sua falta todos os dias, falta das conversas. Mas sinto mais falta do silêncio quando estávamos juntos , sinto falta do Beijo, das borboletas no estômago quando sabia que o veria. As vezes ainda choro no chuveiro lembrando do ano passado quando ele foi embora, mas ninguém merece viver uma mentira , e nossos parceiros também não merecem. Eu sei que o que fizemos não foi certo, talvez nunca sejamos perdoados por isso, mas eu aprendi muito com isso. As vezes sua alma gêmea e o amor da sua vida são pessoas diferentes . Minha alma gêmea é ele, me leva ao céu e ao inferno com a mesma intensidade, e por mais que eu odeie ele as vezes , o amor que sinto supera tudo, e quando penso nele longe, tenho em mim o desejo que ele seja feliz. Já o amor da minha vida com toda certeza é meu marido, ele é o oposto de mim, calmo tranquilo, me faz querer ser melhor cada dia.
Estou com dificuldades quanto a isso, mas estou tentando eu juro!! :)
Se eu tiver novidades volto pra contar mais da minha história, ou quem sabe algum dia tenha um livro bem louco contando tudo :mrgreen:


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (1)




Para fazer comentários, realize o login.





Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019 às 09:50
sera um przer ler cada momento que vc viveu

(
0
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut