Diário de nara800

O que será no futuro?

Sábado, 10 de Agosto de 2019.
medo     

O que será no futuro? Público
Minha ultima postagem aqui foi em novembro do ano passado. Falei que gostava de uma pessoa que é meu amigo e comentaram que eu deveria falar logo o que eu sentia porque já resolvia né?
Só que não deu certo não.
Sei que gostava e tudo mais só que ele me dispensou. O ano de 2019 já estava ruim, agora ta bem pior.

Não estou tendo quase nenhuma aula com os meus amigos, me sinto só e triste como sempre mas piorando.

Acho que vou trancar a faculdade porque eu me sinto cada vez mais burra e inútil. Parece que au vou ter o diploma mas não vou conseguir trabalho e terei que continuar ser um estorvo para os meus pais.

Não é que eles não gostem de mim, falam até como se esperassem que eu ficasse morando com eles par sempre, na velhice deles.

Eu até quero mas parece que não é a minha vida, como se eu estivesse presa sem respirar direito. Acho que com o tempo eu vou é acabar aceitando tudo isso e só passar pela vida mesmo.

Vamos ver como vai ser daqui pro final do ano.


  [Voltar]  


Comentários

Comentários (5)




Para fazer comentários, realize o login.





Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019 às 10:22
Daqui a algum tempo, você olhará para trás e verá que valeu a pena. E o que não parecia estar indo bem, estará bem melhor. Passei por algo semelhante no inicio do ano, e agora tudo está se ajeitando :)

(
1
)
(
0
)

Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019 às 10:21
Não se culpe por não estar conseguindo se concentrar no presente ou algo do tipo, apenas encare como um processo; tente a cada dia ir avançando um pouquinho, se esforce na faculdade, arranje um hobbie para repor as energias quando tudo estiver muito mal (eu amo ler nessas horas) e vá seguindo...

(
1
)
(
0
)

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019 às 10:07
vida que segue pra frente nada de tentar andar pra traz

(
1
)
(
0
)

Domingo, 11 de Agosto de 2019 às 13:19
É o que eu estou tentando fazer. Focar no presente, juro que estou me esforçando mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, família, as dificuldades das matérias na faculdade, parece que não tenho amigos...

As vezes eu fico muito abala e confusa mas eu continuo me esforçando a focar no presente e viver um dia de cada vez.

Obrigada pelo comentário.

(
1
)
(
0
)

 okokok
Sábado, 10 de Agosto de 2019 às 18:59
a graça da vida é justamente essas incertezas. será que é recíproco? será que vou arrumar um trabalho na minha área? será que daqui a 5 anos estarei morando com meus pais?
eu me encontro na mesma situação que você, sem ter muito ideia do que vai ser. enfim, desde que passei a focar no presente tudo pareceu melhorar, talvez isso te ajude.

(
2
)
(
0
)

 

Últimos Acessos


 

Destaque

    Twitter Facebook Orkut